Número total de visualizações de páginas

sábado, 12 de março de 2011

Annus horribilis

A minha mãe em Santa Maria, nos cuidados intensivos, culminar de complicações cumulativas que principiaram no início do ano, o meu sogro no Hospital de Torres Novas, vítima na segunda-feira passada de um AVC  que os médicos consideram irreversível. Ano de merda: cortes salariais, iminência de bancarrota, a catástrofe no Japão, as matanças na Líbia... E ainda estamos no princípio de Março. Quando uma boa notícia?
Adenda: a minha mãe foi ontem, sábado, operada de urgência à aorta. A intervenção correu bem e encontra-se estável. Quatro horas, peito aberto, coração parado durante 50 minutos. Diz o cirurgião que das operações ao coração é a que pode dar mais complicações.

3 comentários:

Paulo Mendes disse...

Que corra tudo bem Professor. Um Abraço

JCC disse...

Muito obrigado.

Plural 7 disse...

Sei o que isso é e não o desejo nem ao Sócrates. Comigo foi idêntico, no ano em que faleceu a minha mãe e o meu sogro, o meu pai teve um AVC. Apetece dizer uma série de palavrões e abanar a cabeça. Depois a vida não pára e a gente recompõe-se, não há volta a dar. Esta velha guarda aguenta...