Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Uma boa notícia

Finalmente, neste annus horribilis, com vários feriados perdidos (por exemplo, o 25 de Abril a um domingo e o 1 de Maio a um sábado), uma grande decisão do governo! O papa não pode vir cá mais vezes? E é injusto que a tolerância de ponto de 11 e 14 de Maio se aplique apenas aos funcionários públicos de Lisboa (tarde de 11) e Porto (manhã de 14). Ou há moralidade ou comem todos! Eu quero ver Sua Santidade (bem longe de mim)!

Papa/Portugal: Governo concede tolerância de ponto dia 13 de maio em todo o país

13 de Abril de 2010, 19:23
Lisboa, 13 abr (Lusa) - O Governo decidiu dar tolerância de ponto a todos os trabalhadores da Administração Pública no dia 13 de maio por ocasião da presença do Papa Bento XVI em Portugal, disse hoje à Lusa fonte oficial do executivo.
A mesma fonte adiantou à agência Lusa que será também concedida tolerância de ponto aos funcionários públicos em Lisboa, na parte da tarde do dia 11 de maio, assim como no Porto, na parte da manhã, no dia 14 de maio.

3 comentários:

Reinaldo Amarante disse...

Eu também quero as tolerâncias de ponto na totalidade. Prometo ter a televisão ligada todo o santo dia para não perder pitada.
E se for necessário um abaixo-assinado para SS vir cá pró ano, contem comigo.

JCC disse...

Ocorreu-me agora que estava previsto para 13 a comemoração do centenário da Tia República. Não sei se a nível nacional, se apenas na nossa escola. Será esta a vingança da Virgem?

AvoGi disse...

O mês de maio era seco sem um feriado, mas por aqui na RAm nada de novo não há chucha para estes professores. parabéns pelo blogue. Ora bem tb sou docente alias fui que agora estou na retrete (alto lá estou a falar francês)