Número total de visualizações de páginas

sábado, 30 de agosto de 2008

Hacker destrói o meu site

Pela segunda vez em poucos meses, o meu site (www.jose-catarino.com) foi destruído pelo ataque de um pirata. Com aqui escrevi da primeira vez, não compreendo o porquê: não molesta nem ofende ninguém, não tem interesse económico… A repetição dos ataques a este site indicia direccionalidade e intencionalidade: há alguém que, por razões que desconheço, se empenha em destruir o meu trabalho. (O ranhoso assina "Latin Hack Team").


"A homem de valor jamais faltarão inimigos", escrevi em Entre Cós e Alpedriz, pelo que não me surpreenderá que em breve o site seja novamente destruído. Inútil gastar palavras a tentar descrever a pulhice de quem se dedica a estragar o trabalho alheio, valentemente protegido pelo anonimato. Segunda-feira o site estará novamente de pé.

1 comentário:

Unknown disse...

Zé a problema de securança é um "error" no joomla, você tem de fazer um update na joomla depois o teu site é mais difiçil de destruir. Se tens perguntas sobre isso, manda-me um e-mail.

Desculpa pelo meu português mas estou no escritorio e não tenho um dictionario aqui.


O teu primo,

Jeroen.